Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Agradecimentos

Olá! Não venho mostrar nada de novo, venho, sim pedir as minhas sinceras desculpas ao Armando, á Maria dos Fios de Alfazema por não ter mencionado o nome deles quando publiquei materias que vieram deles. Do Armando do blog http://artdar.blogspot.pt veio a caixa recortada que publiquei com o ursinho e faz conjunto com as caixinhas das lembranças.Da Maria do blog http://fiosdealfazema.blogspot.pt o carimbo que está na moldura das bailarinas veio (entre outros) da loja da Maria. Faço questão de agradecer a estas duas pessoas maravilhosas que me têm aturado (não sou fácil) e que me facilitam a vida com toda a sua atenção. Merecem que eu faça referencia aos seus produtos, que por sinal são de uma excelente qualidade,pois têm sido excecionais. Muito obrigada aos dois por toda a vossa atenção.

3 comentários:

Simone pinturas e crochês disse...

Oiiiiiiê minha amiga querida!!!!
Estou passando para lhe desejar um fim de semana maravilhoso para você e todas as pessoas que fazem parte de sua vida!
Um beijo com muito carinho!

Unknown disse...

Ola..
Estive a dar uma olhadela no teu blog e está muito giro..
Passa no meu:
www.bordarpontocruz.blogspot.pt

Angela Rubens disse...

Viu só que sortuda você rsrsrss, a única portuguesa a participar e ganhou rsrsrs, parabéns querida, é com muito carinho que vou te enviar.preciso que envie para meu email, seu endereço certinho e nome completo.
meu email é angelarubenssilva@hotmail.com.
Bjs e até masi.

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...