Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Pintura na parede

Estas férias realizei mais um sonho, um objectivo da minha vida, uma meta, arranjei o quarto da minha filha.Coloquei chão flutuante,como ja havia nos outros, e o meu maridão pintou duas paredes de cor de rosa e as outras duas ficaram brancas, achei que ficavam muito nuas e como as minhas paredes não dão para colar nada pois são paredes areadas,pus a minha cabecinha a pensar no que poderia fazer e então surgiu a ideia de eu própria fazer.Pus mãos à obra e eis que  estas flores são o fruto desta nova experiência que na minha opinião resultou muito bem o que acham? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...