Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Tapete

Olá Boa Tarde, espero que estejam a aproveitar da melhor maneira este feriado dedicado aos trabalhadores, bem o merecemos,eu aproveito para por alguns trabalhos em dia.
Olhem este tapete maravilhoso,que me apaixonei por ele quando o vi no bog da minha querida Xará, a Maria Amélia e o blog é hppts://www.mariaameliacroche.blogspot.com, eu disse-lhe que um dia o iria fazer.Não consegui esperar muito tempo estava ansiosa para o poder começar,o pior veio depois,fiz desmanchei,fiz desmanchei e assim passei talvez umas duas horas sem conseguir descobrir como se obtinha estas escadinhas, então resolvi pedir ajuda escrevendo-lhe um mail a que a Amélia logo se prontificou a ajudar-me, eu as duas primeiras carreiras lá consegui fazer com a preciosa ajuda da minha Xará mas depois voltei a fazer e desmanchar ,fazer e desmanchar e tive que voltar a recorrer à minha querida Xará que teve um papel fundamental na realização deste tapete sem a sua preciosa ajuda não o teria conseguido fazer. Embora já o tenha feito quero mais uma vez agradecer a ajuda da Amélia que foi uma querida.A Amélia no seu blog pede para que quem o faça refira que este tapete foi retirado do blog "só barbante".
Isto é o que tem de melhor ter um blog,não é só dar a conhecer os nossos trabalhos mas também podermos conhecer pessoas e aprendermos coisas novas (eu tenho aprendido tudo o que faço através dos blogs que vou conhecendo).
Então o que acham, não é o máximo? É claro que é o principio de um tapete para a minha Carol, vai demorar algum tempo a fazer,mas eu vou acabá-lo.
Obrigada Amélia pela grande ajuda.

4 comentários:

Simone pinturas e crochês disse...

Olá querida Maria!
Esse tapete vai ficar maravilhoso, amo tapete de barbante, mas já faz um tempinho que não faço,estou pensando em começar,só falta a coragem!
Nunca fiz esse modelo de tapete, achei lindo,mas olhando parece muito complicado! Tenho certeza que esse trabalho vai ficar um espetáculo!
Um beijo com muito carinho!

MissRedButtons disse...

Vai ficar lindo....
Parabéns pelo Blog
bjs

http://missredbuttons.blogspot.pt/

Unknown disse...

Oi!
Obrigada pelo carinho citado na postagem,mas vc que é boa aluna.Tá ficando lindão!!!
Virar blogueira foi uma das melhores atitudes minhas, adoro conhecer e aprender com esse montão de gente!
Bjs

Rosi disse...

Lindo tapete! Adorei...

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...