Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Almofadas em ponto cruz

Esta boneca e a outra que vem a seguir já foram publicadas no blog e têm uma pequena história, foram feitas para oferecer (há 8 anos) á bébé de uma amiga, mas a minha amiga entretanto mudou de casa e eu perdi-lhe o rasto, fiquei com elas. Como o meu filho mais velho é um rapazinho foram ficando lá gaveta. Um dia destes lembrei-me delas e fui buscá-las e pensei agora tenho uma menina posso utilizá-las mas para quadro não, porque não queria muitos quadros na parede(o meu marido não gosta de tantos furos) então resolvi fazer umas almofadinhas. Como não sei costurar foram à costureira, fui buscá-las hoje, não ficou mal pois não?  

Sem comentários:

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...