Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Tecnica do guardanapo,caixas de bébé

É tão bom saber que há alguem que gosta do que nós fazemos, o fato de as minhas caixas estar em exposição na loja da Ju tem ajudado muito a divulgar os meus tão simples trabalhos. Ainda tenho muito que aprender e o que consigo fazer é com a grande ajuda dos blogues que vejo, têm trabalhos maravilhosos e alguns ensinam a fazer( Parabéns a todos), estou longe de ser uma profissional mas até ficam uns trabalhos bonitos(sou suspeita). Mais uma caixinha para uma encomenda, espero que gostem....

1 comentário:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Maria, tudo bem? vc tem o mesmo nome que minha mãe. Fiquei muito feliz por ter escolhido meu cantinho para olhar as flores tenho certeza que vai ficar lindo e sua filha vai amar. Muito obrigada e fique á vontade sempre precisar. Ótimo dia, bjs

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...