Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Olá Boa tarde!
Primeiro de tudo espero que tenham tido umas Santas festas e muito obrigada a todas as pessoas que por aqui passaram e me deixaram um comentário. Neste momento venho partilhar convosco a minha felicidade por  ter estado a teclar com a Raquel do blog raquelffazendoarte.blogspot.com. Deu para perceber que a Raquel é uma pessoa fantástica, para mim foi muito gratificante podermos trocar umas palavras, (ela até me explicou como se fazem os lacinhos maravilhosos que ela fez para umas caixinhas, OBRIGADA Raquel). Até estou atrapalhada, nem sei muito bem o que escrever tanta é a minha felicidade. O poder falar com uma pessoa que está no outro continente, que não nos conhecemos foi muito bom. Se calhar para muitas pessoas isto é normal mas para mim foi a primeira vez e espero sinceramente que não tenha sido a ultima que possa vir muitas mais, com a Raquel ou com qualquer outra pessoa.
Tenho alguns trabalhos para vos mostrar mas como são os miminhos da Páscoa para os meus queridos sobrinhos( que ainda não foram entregues, por motivo de obras em casa este ano não estive presente no almoço de familia) ainda não vos posso mostrar mas assim que der eu volto.
  

5 comentários:

kristarte disse...

Olá Maria obrigado pelas suas palavras.
Tem trabalhos muito bons no seu blog.
Adorei, Beijinhos

Anónimo disse...

Boa tarde Maria!
Obrigado pelo carinho da visita!
Eu como vc tenho aproveitado a oportunidade para conhecer pessoas maravilhosas que nos acrescentam e edificam com a sua amizade!!

Uma tarde feliz para ti!
Bjs

Simone pinturas e crochês disse...

Olá minha querida amiga!
Maria, muito obrigada pelas visitas e pelo carinho, seus comentários são muito importantes para mim e com certeza me deixam muito feliz!
Beijos e um maravilhoso fim de semana!

Dina Manu Rodrigues disse...

Olá! Muito obrigada pelo seu carinhoso comentário no meu blogue! Beijoquinhas

VITA disse...

Olá Maria! Venho lhe agradecer a sua visita, as suas palavras são sempre tão simpaticas. Muito...muito obrigada
Beijos e tudo de bom para si
Vita

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...