Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Tecnica do guardanapo

Quero agradecer a todos os que visitam aos que me deixaram um comentário (sabe tão bem ler) e aos meus novos seguidores ( já são meia centena,que maravilha, nunca pensei chegar tão longe).Aos que me seguem  e aos que por aqui passam de visita peço desculpas pela minha ausência mas a foto é a explicação da minha ausência, andei com obras (coloquei mosaico na sala e no corredor), isto fez com que atrasa-se todos os miminhos que tinha em mente para oferecer aos meus familiares, nem fui ao almoço da Páscoa que se faz todos os anos em familia, porque o meu chão foi posto na vespera depois o meu marido teve que betumar o chão e eu tive que limpar ( andei algumas 2 horas de joelhos no chão). Mas agora passado duas semanas em que já está tudo no sitio (valeu a pena todo o trabalho e o cansaço) nos intervalos das arrumações fui dando umas pinceladas e enquanto secavam eu ia arrumando lololo......(é o vicio).

Vou mostrar alguns trabalhos que já entreguei os outros ficam para quando os entregar( eles vêem o blog e deixa de ser surpresa).Este porta-rolos é de uma encomenda que recebi e o guardanapo veio da loja Fios de Afazema junto com uns papeis de arroz,que depois vos mostro, embora já não estejam completos

Sem comentários:

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...