Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Tecnica do guardanapo

Estes são alguns dos frascos que fui guardando para os poder reciclar,pois vi alguns fantásticos e achei uma excelente ideia poder recuperá-los.Fiquei indecisa de qual a técnica que usar(há várias e adorei todas),a Nety Belarmino do blog Mania de Pintar e Crochetar foi uma querida que me mandou um mail com a explicação de como ela fez uma reciclagem, tenho muita pena de ainda não poder mostrar o que ela me ensinou mas muito sinceramente ainda não encontrei o papel de decoupagem que eu gostasse para fazer os frascos.
Esta é outra das técnicas que podemos usar para reciclar os frascos( foi miminho do meu Rafael para a madrinha,mas foi a mãe que fez)
Este fruto faz parte do papel de arroz que comprei à Maria da loja e blog Fios de Alfazema( visitem não se vão arrepender, embora com muita pena minha não conheço a Maria pessoalmente mas os mails que já troquei com ela, fiquei com a ideia que é uma pessoa maravilhosa.Tenho tido muita sorte porque neste novo mundo dos blogs tenho encontrado pessoas fantásticas).
Este é o outro lado do frasco

1 comentário:

cris disse...

Oi,
se quiseres a Lu pode ajudar-te. É uma especialista a reciclar. Fez uns trabalhos lindos numas latinhas que tinha lá em casa. Super criativa também, nos seus quase seis anos:)
beijinhos,
cris

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...