Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Quadro em ponto de cruz

Como chego muito cedo ao trabalho e não posso começar logo a trabalhar, aproveito esse tempo de uma forma rentável para mim, vou fazendo alguns dos meus trabalhos (em casa não dá para fazer tudo) e este é um deles. Este Cristo já o retirei do blog da Paula (http://Kristarte.blogspot.com) há muito tempo mas como fui fazendo outras coisas foi ficando para trás mas chegou o dia em que achei que estava na altura de o começar e depois de obter alguns esclarecimentos com a Paula lá dei inicio á minha obra.
Vai ficar lindissimo, se tiver curiosidade de o ver todo visitem o blog da Paula ela tem trabalhos lindissimos

1 comentário:

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Maria!
Impressionante, eu olho e não acredito que seja bordado, está uma perfeição, imagina quando terminá-lo! Quero ver!!!!!
Um beijo com muito carinho!

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...