Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Pintura em madeira

Olá! Bom dia a toda a gente, hoje estou em casa por isso estou contente,contente por ao fim de alguns meses poder estar um sabado em casa com os meus filhos, contente porque mais uma vez tive muita sorte e fui a contemplada com a fabulosa toalha do sorteio da Angela ( estou mesmo muito contente). Quero dar as boas vindas às minhas novas seguidoras e agradecer a todas o vosso carinho e desculpas pela minha ausencia, espero que agora possa ter mais tempo disponivel para os meus trabalhos manuais e para poder visitar os vossos blogs,estas ultimas semanas têm sido muito stressantes. Mas mesmo com alguma falta de tempo ainda fui fazendo umas noitadas para poder entregar as encomendas que me foram surgindo. Este conjunto de caixas de lembrancinhas faz parte ainda da encomenda anterior, pertence à caixa da lua mas por falha minha esqueci-me de colocar a foto(ainda vou a tempo,rsrsr)

2 comentários:

Angela Rubens disse...

Bom dia !!!! já recebi seu email, segunda feira vou ao correio,assim que eu te enviar te aviso ta bom? bjs querida e até loguinho rsrsrss.Ah..uma curiosidade...você é portuguesa ou uma brasileira e caiu nos encantos de Portugal? Eu e meu marido achamo Portugal um sonho e ainda vamos conhece rsrsrss.BJKS

Angela Rubens disse...

Olá, passei para te deixar um beijinho...
Ângela

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...