Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Tecnica do guardanapo

Olá, aqui estou eu de volta de pois de tanto tempo ausente mas a vida nem sempre é como nós queremos e o tempo escassa, peço desculpas às minhas queridas amigas por estar em falta com as minhas visitas nos seus blogues mas prometo que em breve vou por tudo em dia. Obrigada a todos que mesmo assim tem passado por aqui e deixado um carinho, obrigada a todos os que me seguem aos que estão desde o inicio e aos que se têm juntado.
Aqui vai um dos trabalhos que fiz.
.
O meu Rafael no dia 07(quinta-feira) fez a primeira comunhão e eu fiz estes convites para a minha familia

1 comentário:

dulcineia vicencio disse...

Olá querida amiga tudo bem?
Eu estou em falta contigo, pois deixei passar esta publicação!! Ficaram muito lindos os convites,muito originais!!! e o teu filho está de Parabéns!!!
Parabéns por este lindo trabalhinho!!
Bjs e um lindo fim de semana
Dulcineia

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...