Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Técnica do guardanapo

Olá, Bom Dia a todos os que me visitam e aos que me seguem,desde já agradeço por toda a vossa disponibilidade em me visitarem e aos vossos sempre carinhosos comentários que são um verdadeiro incentivo ao meu trabalho.
Quero também deixar aqui o meu pedido de desculpa de não poder retribuir a simpática visita a algumas das minhas seguidoras mas não consigo entrar nos blogs, as minhas sinceras desculpas.
Vou vos mostrar alguns dos meus trabalhos que tenho feito para encomendas, vou começar por vos mostrar mais uma caixa com a técnica do guardanapo em que tem os girassois,desta vez foi uma caixa de chá.


Sem comentários:

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...