Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Religioso

Quem ainda se recorda do quadro que iniciei alguns meses atrás com Cristo? "Grão a grão enche a galinha o papo" e eu fazendo um bocadinho todos os dias já consegui acabar o meu quadro( só falta umas letras no topo).Deu muito trabalho, mas agora já feito valeu a pena todos os pontinhos que dei.
Por hoje é tudo. Fiquem bem e "Sejam Felizes"

6 comentários:

Simone pinturas e crochês disse...

Olá minha amiga!
Lembro desse lindo trabalho há tempos atrás, quando ainda estava fazendo! Não consigo nem imaginar o quanto foi trabalhoso, mas está um espetáculo de beleza, uma verdadeira obra de arte!Menina, admiro sua coragem e seu grande talento! Lindo demais!!!!
Um beijo com muito carinho!

dulcineia vicencio disse...

Olá querida amiga
Ficou maravilhosa o seu quadro,faço uma pequena ideia do trabalho que ele deu, mas valeu a pena, vai fazer um belo quadro!! Parabéns!!
Bjs e uma boa noite
Dulcineia

Poções de Arte disse...

Nossa, que trabalho lindo!
Lembro de outra postagem que fez sobre ele...
Parabéns, ficará um lindo quadro!

Abraços e ótima semana.

Andreia Santos disse...

Olá Maria,
Está aí uma obra de arte!! Está a ficar mt bonito, parabéns!
Tem um selinho no meu blog para você em meu blog!
Beijinhos,
Andreia

Laine artes disse...

Uauuuuuuu belo trabalho Maria, as vezes demora mas o resultado compensa né? Bjs e bom final de semana.

Poções de Arte disse...

Oi minha querida!
Vim deixar meu carinho e desejar uma semana abençoada.

Abração.

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...