Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Técnica com filtros de Café

Mais uma experiência com a técnica dos filtros de café, sou suspeita mas adoro o resultado fica maravilhoso. Isto é uma pequena amostra porque quem sabe mesmo de verdade faz trabalhos maravilhosos.
Na parte superior da caixa coloquei-lhe uma flores secas e esponjei.
Esta caixa vai-se juntar ao grupo do segredo. Obrigada por todas as visitas, pelos comentários e pelas novas seguidoras. Beijos e "Sejam Felizes"

7 comentários:

candita disse...

Olá Maria

Adorei esta caixa está maravilhosa.
Eu que só pintava agora tambem me entusiasmei com as madeiras.
É muito criativo ,por isso eu sou fã.
Já investi bastante em produtos para dar largas á imaginação.
Como estou reformada tenho que dar que fazer ao meu cerebro, por isso faço artesanato.
Um beijo grande

Artesanices da Ana disse...

Ficou mesmo muito bonita!
Bjinhos e boa semana

Nilce e as artes disse...

OLÁ MARIA ADMIRO QUEM TRABALHA COM FILTRO DE CAFÉ E A SUA FICOU SIMPLESMENTE LINDA PARABÉNS. BEIJOS

dulcineia vicencio disse...

Olá querida amiga
Adorei a sua caixinha, ficou maravilhosa, adorei!! Parabéns pelo capricho !!
Bjs e obrigada pelo carinho
Uma boa semana cheia de produtividade
Dulcineia

Simone pinturas e crochês disse...

Olá amiga querida!
Muito linda e delicada essa caixa, amei também as flores, ficaram perfeitas!
Beijos

Camila Usemann disse...

Querida...seus trabalhos são lindos...Amo trabalhos com filtro de café!!!
Agradeço o carinho da sua passagem no meu blog. bjsss

PRADO DOS QUERUBINS disse...

OI AMIGA,TEM UM SELINHO PRA TI NO MEU BLOG,BJOS.

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...