Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

A Primeira Feira

Hoje vou revelar-vos o meu segredo!!!!! O meu trabalho durante as ultimas semanas foram feitos com um objetivo, levá-los a passear pela primeira vez para exposição, para que ficassem aos olhos de mais pessoas, dar a conhecer-los. Então para começar escolhi a Feira das Velharias que se realiza no primeiro domingo de cada mês na vila onde moro. E lá fui eu com as minhas caixinhas para a feira olhem só a banca.
Esta parte pertenceu á minha cunhada que também foi comigo.
Foi uma experiência fantástica, tão boa que vou voltar a repetir.

6 comentários:

Artesanices da Ana disse...

Que linda banca Maria. Ainda bem que gostou da experiência.
Eu nunca participei em nenhuma feira.
Beijinhos e boa semana

candita disse...

Parabéns Maria
A banca estava linda,com coisas muito bonitas.
Espero que tenha vendido tudo, mas se não vendeu não tenha problemas por vezes o convivio e as várias pessoas que conhecemos já nos trazem bastantes novidades.
Nas feiras o que acho é que aprendemos bastante,mesmo que nada se tenha vendido.
Quem sabe um dia não a vou encontrar.
Um bj grande

Simone pinturas e crochês disse...

Olá querida amiga!
Imagino que deve ser muito gratificante expor nossos trabalhos em uma feira!Está tudo maravilhoso e perfeito! Amei!!!
Um beijo com muito carinho!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Que bom amiga,quando tudo da certo...........
E seus trabalhos lindos,só podiam encantar a todos!!!!!!!!!
Parabéns

Amei sua carinhosa vst,obrigado amo
Que seu dia seja maravilhoso!!!!!
Bjosss

Laine artes disse...

Que legal Maria, suas caixas estão todas lindas!! Quantas vc conseguiu produzir hein?? parabéns, super legal quando a gente tem onde mostrar e expor nosso trabalho né? Beijinhos.

dulcineia vicencio disse...

Olá querida amiga
A tua banca ficou maravilhosa com todos esses lindos trabalhos que tens executado!! Parabéns amiga pela oportunidade que tiveste de poder vender e expor os teus trabalhinhos, e espero que tivesses tido muito sucesso e que continues a ter, é de aproveitar essa feira!! Tudo de bom para ti amiga!!
Bjs e continuação de uma ótima semana
Dulcineia

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...