Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Técnica do guardanapo

O que eu corri à procura destas caixas de passa-fita,adoro-as acho que se fazem trabalhos lindissimos.Uma vez a ver um programa na net em que mostravam o passo a passo a caixa era igual a esta e eu adorei só que aqui em Coimbra nunca consegui encontrar, então como costumo "passear" muito pelos blogs houve um( me desculpem mas já não sei qual) que fazia refencia onde adquiria estas caixas em Portugal e eu toda contente fui logo conhecer o blog. O blog pertence ao Armando e é http:www.artdar.blogspot.com, tem tantas coisa maravilhosas(já comprei mais, mas depois mostro)para quem trabalha com madeira vale a pena conhecer e os preços são fantásticos.
Esta caixa tem uma coisa muito especial para mim, que é o laço, este laço aprendi com a minha "prima" amiga Raquel a pessoa maravilhosa que tive o prazer de teclar no messenger e ela teve a amabilidade de me explicar de como se faziam os lacinhos. Raquel como me saí? Fui boa aluna? Beijo especial para ti amiga.

7 comentários:

Me chamo Raquel disse...

Minha querida, ficaram perfeitos! lindo,lindo! tu viu como é facinho de fazer? Beijocas minha "prima portuguesa" rsrsrs e muito obrigado por ter lembrado de mim outro dia e neste post também.Fiquei muito feliz!

Quando precisar estarei aqui...

Raquel-Guaíba/RS Brazil

raquelffazendoarte.blogspot.com
raquel-fraga@hotmail.com

Anónimo disse...

Linda demais Maria!
Parabéns pelos trabalhos!

Excelente tarde!
Bjs

Andreia Santos disse...

A caixinha está mt linda e fofa, parabéns!
Beijos

Nilce e as artes disse...

Olá Maria sua caixinha está um show parabéns.Bjs

Simone pinturas e crochês disse...

Olá querida amiga!
Simplesmente belíssima!
Maria essa caixa ficou um espetáculo, tudo de muito bom gosto e de extrema delicadeza! Amei!!!!
Beijos e um maravilhoso fim de semana!

Atelier Renda Rosa disse...

Olá Maria... Tem trabalhos muito lindos... já sou sua seguidora :) obrigado pela visita e o comentário... adorei o seu cantinho... vou estar atenta as novidades
Continuação de boas criações
Beijinhos

Regiane disse...

OI SEU BLOG É UM ENCANTO!BJS

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...