Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

História

Hoje vou vos contar uma história.Prometo ser breve Era uma vez um homem chamado José e uma mulher chamada Fernanda que se conheceram apaixonaram-se e no dia 14 de Maio de 1967 casaram-se. Passado dois anos tiveram a sua primeira filha,passado quatro anos nasceu outra menina mas, por sorte ou por azar passado três meses já estava novamente grávida e veio mais uma menina que nasceu no dia de hoje e por sinal nesse dia também chovia muito como hoje. Essa menina sou eu. Pois è!!! minhas queridas amigas hoje sou uma bébé, a esta hora ainda estava escondidinha só nasci perto das 19h.Mas não vou acabar a história sem referir o meu manito que nasceu passado 8 anos e também está quase a fazer anos bem como a minha irmã do meio(eles fazem anos no mesmo dia mas têm diferença de 9 anos). Quero aproveitar este bocadinho de "antena" para deixar um enorme beijo para a minha querida amiga Dulcineia que por motivos de saude do seu filhote não tem publicado os seus magnificos trabalhos,Amiga recebe um beijo enorme cheio de saudades tuas, as melhoras do teu menino e volta rápido e para todos um resto de um bom dia. Não se esqueçam "Sejam Felizes"

7 comentários:

Armando disse...

Olá Maria ,desejo que desfrute de coisas boas que a possa fazer feliz neste dia.
Parabéns e muitas felicidades
Armando

Simone pinturas e crochês disse...

Olá minha amiga!
Amei sua história, parabéns à você, desejo toda felicidade do mundo e que sejas sempre essa pessoa tão linda e maravilhosa! Muitos anos de vida cheios de saúde e alegria!!!!
Um beijo com muito carinho!

Atelier Renda Rosa disse...

Olá Maria... Que seja um dia muito Feliz e que conte muitos cheios de amor saude e felicidade...
Beijinhos

lili disse...

Olaaa Maria

Antes de mais nada:
Parabéns pra você, nesta data querida!
Muitas felicidades, muitos anos de vida!!

Parabéns, muita saúde, prosperidade e que sua vida seja repleta de momento felizes.
Hoje vc me emocionou, me fez ter meu momento feliz, muito obrigada pelo carinho, pela força, não tenho palavras pra expressar o quanto vc me emocionou, em breve estarei encaminhando seus recados tão carinhosos pra Cynthia.
Um forte abraço, se precisar de algo e estiver ao meu alcance não exite em me procurar. Bjss

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Maria que história bonita. Adorei saber.
O gráfico do Benfica foi uma homenagem a vocês amigas blogueiras que são de Portugal. Que bom que gostou. Ótimo fim de semana, bjs

Juliana disse...

Obrigada pela visita e por ser minha seguidora..adorei seu cantinho e ja to te seguindo ..bjos e um ótimo fim de semana
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Anónimo disse...

Boa noite minha lindona!
Obrigado pelo carinho, viu??
Respondi através do seu email na notificação dos comentários.

Me abraço carinhoso e tudo de bom na sua vida!

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...