Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Técnica do guardanapo

Uma caixa para o chá, bem simples e em tons de amarelo como me pediram. Ainda tenho mais uma encomenda para a loja da Ju,embora este fim de semana seja complicado porque tenho uma linda festa de anos cá em casa, pois é o meu menino amanhã faz 9 aninhos, vou tentar ainda fazer a caixa,Ah não posso me esquecer(como me acontece muitas vezes) que estou a começar a fazer um bolero para a minha menina que vi no blog Kellen Amado(pois é eu quero fazer tudo aquilo que gosto). Se não puder voltar mais durante o fim de semana desejo a todos um excelente fim de semana e uma frase que eu adoro é "SEJAM FELIZES".

10 comentários:

dulcineia vicencio disse...

Olá Maria tudo bem?
Já tinha saudades tuas!! eu também tenho andado um pouco desaparecida, não venho aqui todos os dias, pois também tenho algumas encomendas que tenho que terminar, para entregar para a semana!! não me esqueci das fraldas, mas como disseste que era só para Agosto, ainda tenho tempo!!
Amiga esta caixinha está um mimo, muito linda!! eu gosto muito dessa técnica do guardanapo,faz coisas muito bonitas!! Parabéns pelo lindo trabalho, adorei a caixinha de chá!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

Atelier Renda Rosa disse...

Olá Maria... a caixinha de chá é super linda...parabéns
Continuação de bons trabalhos
Beijinhos

candita disse...

Olá Maria
As tuas caixinhas são um sonho.
Muito ,muito bonitas.
Quando vamos tomar um cafézinho para nos conhecermos???
Recebe um bj e bom resto de domingo.

Simone pinturas e crochês disse...

Olá querida Maria!
Amei a caixa, achei linda demais, as flores e o amarelo ficaram perfeitos! Maravilhoso!!!!
Beijos e uma linda semana!

Unknown disse...

Oi, Xará!
Vim matar saudades e ver as novidades.
Boas festas com o filhote!!!!
Acaixinha ficou linda...Um dia quem sabe me arrisco rsrsr
Bjkas

Nilce e as artes disse...

OLÁ AMIGA AMEI A CAIXA DE CHÁ LINDA LINDA PARABÉNS, TEM SELINHO TE ESPERANDO POR VC LÁ NO MEU BLOG.BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA.

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Maria!
Passei para lhe desejar um ótimo fim de semana!
Um beijo com muito carinho!

pontinhosdatati disse...

Que caixinha mais fofa Maria amei, parabéns gostei muito e ja estou te seguindo para conferir as novidades e te convido a conhecer o meu cantinho também espero que goste bjinhos

lili disse...

Oi Maria td bem amadinha, sabe que eu estava pensando em vc, peço desculpas pela ausência, meus dias andam meio corridos. Linda caixa, parabéns. Espero que a festa seja ótima, beijão florzinha, obrigada por tudo viu ;-)

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Maria, tudo bem?
Os trabalhos estão lindos como sempre, bjs

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...