Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

´Tecnica do guardanapo

Olá pessoas maravilhosas, que saudades que eu tinha de publicar os meus trabalhos( já entreguei alguns e fiquei sem foto, enfim acontece) o tempo é o meu maior inimigo mas o que heide eu fazer?????
Mas também vim aqui só publicar umas das ultimas caixas que fiz e depois tenho que ir trabalhar que o trabalho me espera. Aqui vai mais uma caixa super amorosa para a criançada.


Em breve há mais que já tenho outras caixas também novidades, estão em face de acabamentos.
Até breve e boas Férias para quem está e um excelente trabalho para quem se encontra a trabalhar assim como eu.Fiquem bem e não se esqueçam SEJAM FELIZES.

3 comentários:

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Amiga Maria! Trabalho perfeito, um encanto! Estou juntando as casca de cebolas, de vareadas cores para montar um belo trabalho na aula que você indicou, amei! logo estarei postando, obrigada tá! Ótima semana, tudo de bom.

Simone pinturas e crochês disse...

Oi minha querida amiga!
Linda e encantadora como todos seus trabalhos, essa caixa ficou muito delicada, feita para uma princesa...
Beijos e tena uma semana maravilhosa!

candita disse...

Olá minha amiga
Como sempre trabalhos lindos.
Fico contente por saber que os trabalhos vão estando prontos e vendidos, outra coisa não esperaria com coisas tão bonitas.
Boas férias e um grande bj

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...